segunda-feira, 9 de março de 2009

Exercitando o amor !!


Fui com meu pai visitar minha tia. A vida os separou muito cedo minha tia foi para um colégio interno e papai foi pra Marinha. Quando se reencontratam eu já existia e tinha 7 anos, depois encontraram-se em algumas férias mas cada um tocando a sua vida, uma coisa meio distante. Uma das coisas que mais me encantou nessa visita foi observá-los, ...cada qual a seu jeito tinha um carinho externado pelo olhar. Bom eu adoro a minha tia, ela sempre foi uma referência muito forte pra mim e minha prima eu nem sei como explicar esse grau de sintonia que temos! Foi cansativo pq minha cirurgia faz questão de aparecer mas........... foi tão gratificante sentir que há afeto ali, intenso , vivo !!

Eu ia postar uma receita de muffin de pêra mas eu ainda estou entorpecida com essa breve visita. Ah! Minha tia é uma grande artista, pinta quadros maravilhosos e, desde 2000, eu tinha um xodó com um quadro dela, pensei até um "confiscá-lo" !! kakakakka Né q ela me deu!!! To igualzinho criança que ganha o presente que queria do Papai Noel !! kakakakaka


Entendi também que a gente só consegue amar ao próximo quando consegue amar verdadeiramente o seu núcleo primeiro, a sua família !!
Ah! Né que a Kiara tem uma prima por lá também !! kakakkak Diana é uma labrador adotada pela minha prima !!
Desejo que todos vocês possam exercitar o amor familiar pra manter acesa a chama dos que nos acarinharam antes mesmo de sermos quem somos !!
Namastê


4 comentários:

K disse...

EXERCITAR O AMOR, DEVERÍAMOS FAZER ISSO COM MAIS FREQUENCIA...
REVER A FAMILIA, REVER HISTORIAS E OPINIÕES
SOU SAUDOSISTA, ME FAZ BEM TER UM PASSADO, LEMBRAR DELE E FALAR SOBRE ELE
FICO FELIZ PELO REENCONTRO DOS DOIS, POR VC TER PRESENCIADO E POR TER SENTIDO O QUE SENTIU
BJ

Gina disse...

Ah, Lina, que fofo esse post.
Menina, a família é o laboratório maior de nossos sentimentos. E merece ser um esforço constante para manter um relacionamento bacana.
Bjs.

Anônimo disse...

Gostei do seu blog! Apareça lá no meu, o Maça do Amor (blig.ig.com.br/primeiramordida) e depois me diga o que achou.
Um abraço
Cal Moreira

.copque. disse...

.deixa eu dar um beijo gostoso nesse rapaz também...